Na Ponta da Chave

ESTILOS E TENDÊNCIAS DECORATIVOS PARA 2022

Quando falamos de lar, automaticamente nos remetemos à algo aconchegante. Além disso, precisamos enfatizar outras sensações que se adequem às nossas vontades e necessidades, por exemplo: Liberdade criativa, funcionalidade e praticidade para o dia a dia.

Neste texto iremos explicar um pouco melhor sobre as tendências decorativas para 2022, desta forma, você ficará por dentro das melhores novidades, com ótimas dicas para melhorar a visibilidade de seu imóvel!

 

CONCEITO ABERTO

A pandemia do COVID-19, despertou em várias pessoas o pressentimento de viver em um local mais confortável e multifuncional. As tendências decorativas auxiliam nesta questão.

Ultimamente, podemos analisar que quanto maior a sensação de amplitude e iluminação no espaço, melhor é o conforto visual do ambiente.

Visite no site:  NPC1024

 Como observamos na imagem acima, diversas características presentes no espaço tornam-no mais requintado e agradável, como: A integração entre os ambientes, a boa incidência de iluminação natural, espaços e marcenarias planejadas e o projeto de iluminação artificial em LED.

Cada ambiente bem pensado e executado no projeto, faz toda a diferença no resultado!

 

CASA INTELIGENTE

Visite no site – Código NPC964    

Vivemos em uma Era de tecnologia, onde acontecem inovações diariamente que nos ajudam a obtermos a praticidade do dia a dia.

A automatização no cotidiano está se tornando algo cada vez mais utilizado e praticado nas residências, sempre pensando na melhor forma de obter o desejado e o melhor aconchego para os moradores.

 

 

Echo Dot e Google Nest Mini

 

Além das cortinas, é possível automatizar também:

  • Iluminação;
  • Sensores de segurança;
  • Automatização para som ambiente;
  • Medidores de energia;
  • Ar-condicionado;
  • Controle de acesso em fechaduras.

 

Sensacional ter uma rotina inteligente, não é mesmo? Facilita tanto em dias corridos….

 

MÓVEIS PLANEJADOS E/OU VERSÁTEIS

Além de trazer sofisticação ao ambiente, os móveis planejados e/ou versáteis, ajudam na otimização do espaço, a fim de apresentar um ambiente bem resolvido, em questões de amplitude e funcionalidade.

A versatilidade surge através da necessidade de cada um. Devido a pandemia, por exemplo, o Home Office se tornou parte do dia a dia de muitas pessoas. Com isso, muitas famílias possuem a necessidade de um espaço reservado para o trabalho.

Visite no site: CÓD36    

Ambientes abertos, com muita iluminação (natural e artificial), móveis práticos e organizados fazem toda a diferença ao local. Cada planejamento bem executado aumenta a sensação visual de amplitude e de funcionalidade do espaço.

 

NATUREZA/DECORAÇÃO

Espaços versáteis, que combinem com decorações mais modernas e/ou orgânicas que englobem a natureza, estão totalmente em alta. Além de revelarem uma estética mais marcante, as plantas geram um acabamento mais aconchegante ao ambiente.

Decorações sutis, trabalhadas em clores mais claras, com itens que facilitam e enaltecem a facilidade para o dia a dia são estilos marcantes para o novo ano.

Visite no site: NPC919 

 Visite no site: NPC1080

 

Ficou curioso e quer saber mais?

Entre em contato conosco!

Equipe Na Ponta da Chave.

 

 

 

Na Ponta da Chave

Este artigo foi produzido pela Na Ponta da Chave. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!